Bandidos invadem casa e roubam 30 quilos de carne no Norte do ES; Criminosos armados invadiram uma residência na noite deste sábado (20), no Córrego da Areia, na zona rural de Jaguaré. Os bandidos levaram 30 kg de carne bobina e outros pertences dos proprietários da residência.

Bandidos invadem casa e roubam 30 quilos de carne no Norte do ES

A PM informou que a vítima tem 49 anos e ele relatou que estava na parte externa da casa, quando dois bandidos usando toca nija e portanto arma de

fogo se aproximaram e anunciaram o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para dentro da casa, onde o fizeram deitar no chão e em seguida o cobriram com um cobertor. A vítima disse que que os assaltantes permaneceram na casa por 10 minutos e ao saírem, o trancaram no banheiro da residência.

Foram roubados uma televisão de 32 polegadas, duas botijas de gás, um cordão de prata, um forno elétrico, um roteador de internet, 30 quilos de carne bovina além de R$ 585,00 em dinheiro.

O proprietário acredita que mais assaltantes entraram na casa, pois ele encontrou os móveis revirados e pela quantidade de objetos roubados em pouco tempo.

Os militares realizaram buscas na região, mas os suspeitos e os objetos roubados não foram encontrados.