Polícia Miliar prende quadrilha em zona rural de São Mateus; Na madrugada desta quarta-feira (24), policiais militares do 13º Batalhão prenderam sete pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na região e apreenderam drogas, aparelhos celular, joias, relógios e dinheiro. A ação ocorreu na zona rural do município de São Mateus.

Polícia Miliar prende quadrilha em zona rural de São Mateus

Durante o patrulhamento no distrito de Itauninhas, por volta das 21horas, a equipe recebeu a informação de que acabara de ocorrer um roubo na região e que os suspeitos poderiam estar na localidade do “Dilô Barbosa”, próximo ao distrito de Santa Maria, local onde também estariam ostentando armas e se utilizando de uma residência para a prática de tráfico de drogas.

No local informado os militares avistaram dois homens, que ao perceber a aproximação da viatura correram para

dentro de uma residência. Um terceiro suspeito pulou uma janela da residência e correu em direção a uma mata próxima. Uma parte da equipe abordou os dois suspeitos que correram para dentro da residência e lá encontraram outras quatro pessoas, e outra parte da equipe conseguiu deter o suspeito que havia fugido pela janela, identificado posteriormente como I.A.S., de 21 anos. Contra ele havia uma mandado de prisão em aberto.

Os demais foram identificados como P.H.C.S.A., de 15 anos, que também possuía um mandado de busca e apreensão em aberto; J.O.S., de 17 anos, que possuía três mandados de busca e apreensão em aberto; F.S.M., de 22 anos; L.R.V., de 17 anos; M.C., de 21 anos; C.R.S.S., de 26 anos.

Com o grupo foi encontrado a quantia de R$ 592,00, um revólver calibre 38 com quatro munições, uma pequena quantia de drogas, além de sete relógios de diversas marcas, seis aparelhos celulares, alguns cordões e anéis.

Todos os detidos foram conduzidos ao plantão policial juntamente com o material apreendido.