Um homem de 38 anos foi amarrado por populares ao ser flagrado tentando furtar fios de cobre do padrão de energia de um estabelecimento, no bairro Santa Cruz, fato registrado em plena luz do dia, às margens da Rodovia BR-101.

 

Na ocorrência atendida às 13h10 desta terça-feira (16), a Polícia Militar cita que a guarnição encontrou Juarez Oliveira Cerqueira com as mãos e pés amarrados e vários populares a sua volta.

Um dos populares se apresentou, e disse que foi ele que chamou a polícia, e explicou que estava dentro do seu local de trabalho quando ao sair, avistou Juarez desmontando o painel do padrão de

energia juntamente com outro indivíduo que trajava camisa vermelha.

Diante da cena, o solicitante disse que chamou alguns colegas de trabalho que foram questionar Juarez sobre o que ele estava fazendo, momento em que este, juntamente com o segundo indivíduo, tentou se evadir do local.

O companheiro do investigado conseguiu escapar, mas ele foi impedido de se evadir. Inclusive, conforme informou a PM, o solicitante disse que no momento em que tentavam segurar Juarez, este teria se apossado de um facão e partido para cima dos populares, entrando em luta corporal com estes, porém sendo desarmado em seguida.

O homem amarrado por populares foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi entregue com algumas escoriações provenientes da luta corporal. citada acima.