Um assalto na última segunda-feira ( 17) levou ao pânico um casal de comerciantes, que teve a loja invadida por três bandidos, um deles encapuzado, no quilômetro 25 da rodovia São Mateus – Nova Venécia.

Mesmo com os vizinhos vendo todo os momentos de pânico vividos pelo casal, ninguém se atreveu a ajuda-lo. Alguns comerciantes chegaram até fechar a porta de seus estabelecimentos enquanto ocorria o assalto.

Durante todo o momento da ação os bandidos agrediam o dono da loja com chutes e socos e a mulher dele com puxões de cabelo. O momento mais dramático foi quando um dos

bandidos tentou ter acesso a parte de cima da loja onde é a casa dos comerciantes. Lá estavam os filhos do casal e a empregada, para desespero da mulher que tentou impedir o acesso do ladrão e continuou tendo os cabelos puxados.

O casal que perdeu quase 70% da mercadoria da loja afirmaram que a todo momento pensavam no pior, que seriam mortos pelos bandidos que durante toda a ação se mostravam bastante violentos. Existe a suspeita de que o bandido que estava com o rosto encoberto seja conhecido das vítimas. O assalto aconteceu por volta das 8h10 de segunda-feira.